I° Campeonato de Futevôlei Municipal é promovido pela SELTC

Foi realizado, entre os dias 9 a 22 de julho, o 1° Campeonato de Futevôlei Municipal. Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura de Lavras (SELTC), ele contou com a participação de nove equipes.

A competição foi uma oportunidade para que os atletas pudessem desenvolver todas as suas habilidades e criatividades, sempre respeitando as medidas sanitárias e protocolos de segurança diante da pandemia.

A dupla Henriques e Henriques, formada por Henrique Dumbo e Henriques, venceu, por 2 sets a 1, a equipe Borússia, capitaneada por Xisto e Vitinho, na disputa da 3ª e 4ª colocação.

A final foi disputada pelas equipes Mosquito, constituída pela dupla Mosquito e Hugo, e V.A., formada por Vinícius e Matheus. O favoritismo da primeira dupla prevaleceu, sendo que a partida foi encerrada com um placar de 2 sets a 0. Hugo foi eleito pelos próprios participantes como o melhor jogador do campeonato.