Conselho Municipal do Turismo discute ações para os próximos anos

Esta semana, os membros do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR) se reuniram na Casa da Cultura, dando prosseguimento às atividades e ações para o desenvolvimento do turismo municipal.

O Conselho formado por membros da iniciativa pública, iniciativa privada e sociedade civil, tratou de assuntos relevantes para os próximos 4 anos da atual gestão municipal.

O secretário de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, Rodrigo Pacheco, destacou a importância das ações do Conselho para que Lavras seja polo de destaque entre os municípios da região, pois possui uma infraestrutura adequada para receber turistas, além de seu grande potencial na área de eventos e gastronomia.

Na pauta de discussões também estava o Plano Municipal de Turismo para os próximos anos e a organização e instalação do Centro de Informações Turísticas, que será um ambiente especial e acolhedor para o lavrense e para o visitante de nossa cidade.

#prefeituradelavras