Comunicação

Assessoria de Comunicação

Assessor: Álvaro Sad

Telefone:(35) 3694-4013

Art. 35 – Compete à Assessoria de Comunicação:

I – coordenar a política de comunicação externa e interna da Administração Pública do Poder Executivo, garantindo agilidade e transparência;

II – coordenar e controlar a comunicação social da Prefeitura;

III – articular funcionalmente com as demais unidades administrativas objetivando ação integrada dos serviços inerentes à área de comunicação social;

IV – organizar exposições, reuniões sociais e outras atividades dirigindo sua preparação e realização para promover a Administração Municipal, a fim de criar uma imagem favorável da mesma;

V – monitorar através de pesquisas periódicas, as necessidades dos cidadãos e a avaliação que os mesmos e os servidores envolvidos fazem da Administração e dos serviços municipais e com base nas demandas levantadas, propor à secretaria de Planejamento e Gestão analisar e alterar os parâmetros de qualidade dos serviços públicos municipais visando à sua melhoria;

VI – coordenar ações e campanhas que divulguem a Administração Municipal, a Cidade e suas potencialidades em âmbito local e nacional;

VII – fomentar e apoiar a difusão e a promoção das iniciativas sociais, econômicas e culturais do Município;

VIII – coordenar e executar as atividades de relações públicas e comunicação dirigida;

IX – coordenar e executar as atividades de cerimonial, nos eventos em que o Chefe do Poder Executivo se fizer presente;

X – coordenar a produção de todo o material gráfico e de audiovisual dos órgãos da Administração Pública.

XI – executar tarefas afins, determinadas pelo Chefe do Executivo Municipal.