UAITEC Lavras oferece vaga para cursos de idiomas

A rede UAITEC Lavras, um projeto da Prefeitura Municipal de Lavras e Secretaria de Estado Ciência Tecnologia e Ensino Superior, com apoio da FAPEMIG, comunica que já estão abertas as matrículas dos cursos de Idiomas. As vagas ofertadas são para os cursos de Espanhol Básico (25 vagas), Francês Básico (30 vagas) e Português Básico (25 vagas).

Os cursos de Espanhol e Português são realizados na modalidade de ensino a distância com uma aula presencial por semana. O curso de Francês será ofertado apenas no ambiente virtual EAD. A duração dos cursos na modalidade básica é de no máximo seis meses. As pré-inscrições poderão ser realizadas através do site www.uaitec.mg.gov.br impreterivelmente até o dia 05/08/2013 e as matrículas somente serão validadas perante apresentação dos documentos na sede da rede UAITEC Lavras, à Rua Raul Soares, 65 Centro.

Documentos exigidos – Cópia de: Certidão de nascimento e, quando casado, certidão de casamento; Carteira de identidade, CPF, Comprovante de escolaridade; 02 fotos 3×4, Termo de aceitação assinado.

A coordenação local da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTES) solicita atenção ao realizar suas pré-inscrições, para que leiam, imprimam e assinem o termo de aceitação e o apresentem junto com os documentos no ato da confirmação da matrícula. Os alunos matriculados que abandonarem seus cursos estarão bloqueados para realizar qualquer outro curso na rede UAITEC no Estado de Minas Gerais pelo período de 12 meses.

Para mais informações, ligue: (35)3694-4158 UAITEC Lavras.