Sete novos ônibus de transporte urbano começam a circular em Lavras

Mais comodidade, segurança e bem-estar para os usuários do transporte urbano de Lavras.

Depois da Passagem Integrada, onde os usuários podem ir de bairro a bairro pagando apenas uma passagem, o Governo Municipal e a empresa Autotrans/Turilessa entregaram hoje, dia 10 de maio, sete novos ônibus à população.

Todos os novos ônibus contam com acessibilidade para o transporte de cadeirantes, as poltronas são mais adequadas e confortáveis, e os veículos possuem um sistema de combustível bem menos poluente, protegendo assim a população e o meio ambiente.

O prefeito anunciou também que em breve serão instalados novos 20 abrigos para os passageiros, com cobertura e assentos adequados.

Assim, o Governo Municipal reafirma seus compromissos com a população na área de transporte público urbano, garantindo segurança, conforto, além de economia e agilidade para os usuários.